Publicado em 14/08/2020 às 15:40, Atualizado em 14/08/2020 às 19:42

Anaurilândia - Polícia Militar apreende produtos importados de forma ilegal

Flagrante ocorreu na barreira sanitária Ofaié

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Nesta quinta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié, em Anaurilândia, apreendeu diversas mercadorias de descaminho, durante abordagens de rotina a veículos.

Os policiais deram ordem de parada aos condutores dos veículos Fiat Fiorino, GM Onix e Renault Sandero, todos locados e com placas de Belo Horizonte (MG).

Foram solicitadas as documentações pessoais e dos veículos, sendo que, nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante vistoria nos porta malas dos veículos Sandero e Onix, foram localizados diversos produtos eletrônicos, perfumes e cosméticos. Já no veículo Fiorino, a guarnição localizou cigarros e Isqueiros.

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Todas as mercadorias entraram ilegalmente no país através da divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero (PY).

Os condutores relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

Com relação aos autores, eles foram qualificados e deverão responder pelo delito de descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!