Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Anaurilândia - Polícia Militar apreende veículo carregado com 2.940 maços de cigarros

Ocupantes do veículo tentaram subornar policiais para que a carga fosse liberada

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde desta terça-feira (03), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu um veículo GM Blazer carregado com 2.940 maços de cigarros contrabandeados e prendeu os dois ocupantes, pai e filho, pelo crime de corrupção ativa.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Mato Grosso, quando deram ordem de parada ao veículo com placas de Presidente Epitácio (SP), e realizaram a abordagem.

A guarnição solicitou a documentação pessoal e do veículo sendo entregue pelo condutor, um jovem de 23 anos. Ao realizarem uma busca no automóvel, os policiais encontraram os cigarros contrabandeados do Paraguai.

Questionado, o condutor relatou que a mercadoria era do outro ocupante do veículo, um homem de 59 anos, pai dele.

Em determinado momento o jovem entregou uma carteira aos policiais contendo R$ 200,00 e disse que a equipe poderia ficar com o dinheiro para que a mercadoria fosse liberada.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa, enquanto seu pai foi detido pelo crime de contrabando.

O veículo com os cigarros e os dois autores foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas sendo autuados em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.