Buscar

Anaurilândia - Polícia Militar recupera dois veículos que foram roubados no estado de São Paulo

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Por volta das 22h30 de terça-feira (26), os policiais militares que atuam em Anaurilândia recuperaram duas camionetes que haviam sido roubadas na cidade de Bebedouro (SP) e prenderam dois indivíduos.

A equipe policial tomou ciência sobre um roubo de duas camionetes no estado de São Paulo, no qual indivíduos armados teriam entrado em uma empresa, rendido o proprietário e roubado duas camionetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Nissan Frontier.

De posse das informações sobre o roubo e de que os referidos veículos poderiam passar por Anaurilândia, os militares passaram a realizar rondas nas proximidades da entrada da cidade.

Em determinado momento, eles visualizaram duas camionetes, com as características das que haviam sido roubadas, entrando em um posto de combustíveis.

Foi realizada abordagem aos veículos e, em contato com os policiais do estado de São Paulo, eles confirmaram que as camionetes se tratavam das que foram roubadas em Bebedouro (SP).

Em entrevistas com os autores, estes disseram que foram contratados para levarem os veículos e deixá-los em um hotel na cidade de Corumbá, sendo que, após chegarem no destino, receberiam R$ 6 mil cada um.

Durante consulta ao sistema policial, os policiais militares constataram que um dos indivíduos é reincidente neste tipo de crime e que foi preso na cidade de Coxim, no final do ano passado, com uma camionete Toyota Hilux roubada.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, sendo autuados em flagrante.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.