Publicado em 25/05/2022 às 10:05, Atualizado em 25/05/2022 às 14:06

Angélica - Condutor de caminhonete fica ferido ao se envolver em acidente com carreta

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

O condutor de uma caminhonete, um homem de 62 anos, ficou ferido ao se envolver em um acidente com uma carreta na manhã desta quarta-feira (25), na MS-274, entre a cidade de Angélica e o Distrito de Ipezal.

Por motivos a serem apurados, a GM D-20 foi atingida pela carreta. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista, ficando bastante danificada e seu condutor sofreu diversos ferimentos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada até uma unidade hospitalar de Angélica, onde receberia atendimento médico.

Com relação ao motorista da carreta, ele não se feriu e permaneceu no local acompanhando a realização dos procedimentos.

Uma equipe da Polícia Militar de Angélica também esteve no local do acidente.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!