Buscar

Angélica - Força Tática prende homem por porte de drogas e por romper tornozeleira eletrônica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Uma equipe da Força Tática prendeu um homem de 24 anos por porte de drogas e por romper a tornozeleira nesta quinta (24), no Distrito de Ipezal, em Angélica.

De acordo com boletim de ocorrência, após receber diversas denúncias de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes no distrito, os militares realizaram averiguação na localidade, momento em que avistaram o suspeito em frente a um estabelecimento comercial.

Com a aproximação da equipe, ele teria tentado tampar o rosto e adentrar no local, momento em que os militares procederam à abordagem.

Em uma pochete que ele utilizava foi localizada uma porção de maconha. Em checagem no sistema policial, foi constatado que ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou que em sua casa possuía mais maconha. No local os militares constaram a veracidade da informação, bem como localizaram objetos utilizados para manufaturar o entorpecente. Sobre a tornozeleira, ele informou ter rompido o objeto e indicou onde havia descartado. Também foi constatado pela equipe, que contra o homem pesava um mandado de prisão a ser cumprido, expedido pela Comarca de Dourados.

Diante dos fatos, o homem foi entregue na delegacia de Angélica, para medidas cabíveis aos fatos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.