Buscar

Angélica: Morador de Londrina é encontrado morto após cair em golpe do “falso frete”

Corpo foi localizado no sábado (11)

Cb image default
Foto: Redes Sociais

Um homem identificado como Zaqueu Batista Dalbo morador da cidade de Londrina (PR) foi encontrado morto na cidade de Angélica neste sábado (11), após ser vítima do golpe do “falso frete”.

Zaqueu teria saído da cidade onde reside conduzindo uma caminhonete Chevrolet S-10 na quinta-feira (09), para realizar um suposto frete de Angélica até Londrina e não entrou mais em contato com a família. 

Na sexta (10) foi constatado através do rastreador que o veículo estaria na cidade de Itaquiraí, conforme diversas postagens divulgadas nas redes sociais por familiares e amigos que buscavam informações que pudessem levar ao paradeiro de Zaqueu.

Equipes da Polícia Civil e Militar de Angélica foram acionadas  e realizaram buscas pelo motorista, sendo que foram até uma residência onde o veículo esteve no município, mas não localizaram Zaqueu.

Equipes das cidades de Naviraí e Itaquiraí também foram mobilizadas e localizaram o veículo na cidade de Itaquiraí, onde quatro pessoas foram presas.

Os policiais realizaram diversas buscas, até que neste sábado (11)  em um canavial nas proximidades de uma usina na cidade de Angélica,  Zaqueu foi encontrado sem vida. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado.

De acordo com o apurado pelo Nova News ainda na noite de sábado (11), o delegado titular de Angélica, Valter Guelssi juntamente com a Polícia Civil estaria realizando diligências para identificar outros envolvidos no crime residentes na cidade de Angélica. Em breve o Nova News trará mais informações sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.