Publicado em 29/09/2020 às 08:07, Atualizado em 29/09/2020 às 12:11

Angélica: Mulher de 29 anos é presa com rifle, luneta e 97 munições

Prisão ocorreu em ação conjunta entre PM e PC

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu, no início da noite de sexta-feira (26), uma mulher de 29 anos que estava com um rifle, uma luneta e 97 munições. O fato ocorreu em Angélica.

Segundo as forças policiais, a ação ocorreu após informações da localização da arma de fogo e das munições que haviam sido furtadas em data anterior.

A equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Angélica, em esforço conjunto com uma equipe da Polícia Civil, apreendeu, na Rua Rachid Neder, no centro da cidade, um rifle calibre 22, adaptado com luneta, 50 munições calibre 38 e 47 munições calibre .380.

No local, os agentes de segurança entrevistaram a autora, uma mulher de 29 anos, que mostrou aos policiais onde estavam a arma e as munições.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o armamento, para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, sendo autuada em flagrante.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!