Buscar

Ao avançar placa ‘pare’, condutor de Gol causa acidente e duas pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu por volta das 12h53 desta segunda-feira em frente ao ESF da Morada do Sol

O condutor de uma moto Honda Titan, com placas de Nova Andradina, e um ciclista, ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h53 desta segunda-feira (12), em frente ao ESF do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, a bicicleta e a moto transitavam pela Rua Espírito Santo, sentido bairro, quando no cruzamento com a Rua Antônia de Souza Moreira, o motorista do VW Gol, também com placas de Nova Andradina, teria avançado a placa ‘Pare’ e os atingido.

Cb image default

Dois veículos e uma bicicleta se envolveram no acidente de trânsito – Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Com o impacto, a moto foi a primeira a colidir no veículo que posteriormente atingiu o ciclista. Ambos se feriram e foram encaminhados para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

O condutor do Gol, morador na zona rural do município, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante o socorro às vítimas. Populares retiraram a motocicleta do local antes da chegada da Polícia Militar que também foi acionada para atender a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.