Buscar

Ao fazer conversão, condutora de Voyage atinge ciclista na área central da cidade

Acidente aconteceu na Avenida Moura Andrade no cruzamento com a Rua da Saudade

Cb image default

Condutora do veículo disse que estava com a seta ligada e não percebeu a presença da garota - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Uma adolescente, de 16 anos de idade, ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (13), na área central de Nova Andradina. 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, o veículo envolvido no acidente se tratava de um VW Voyage, com placas de Nova Andradina, conduzido por uma mulher. À reportagem, ela disse que não viu a garota quando tentava fazer uma conversão à direita na Rua da Saudade.

Pelo apurado, a adolescente transitava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo que seguia no mesmo sentido.

A condutora do veículo permaneceu no local prestando auxílio à vítima que teve apenas ferimentos leves e, posteriormente, foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Cb image default
Adolescente teve apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.