Buscar

Ao mesmo tempo, bombeiros atendem homem esfaqueado e bebê engasgado em Nova Andradina

Casos ocorreram no início da noite desta quarta-feira (18)

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

No início da noite desta quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina socorreu um homem vítima de esfaqueamento e um bebê que estava engasgado. Os dois atendimentos ocorreram de forma simultânea, no mesmo endereço, Avenida Ivinhema, próximo à Praça da Fogueira.

Por volta das 19h50, a equipe foi solicitada para atender um caso de esfaqueamento. Após um desentendimento, um rapaz de 20 anos esfaqueou um jovem de 24 anos, na região do tórax. Após o crime, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

Cb image default

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros socorros à vítima que, em seguida, seria encaminhada para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia atendimento médico.

Bebê engasgado

Enquanto o homem esfaqueado era colocado na viatura, um casal em um veículo chegou ao local trazendo um bebê, de apenas alguns dias de vida, que estava com obstrução das vias aéreas, sem conseguir respirar. Além do casal, a mãe do recém-nascido também estava no carro.

Eles disseram que estavam em uma igreja localizada naquela região, quando a mãe percebeu que a criança não respirava. O casal então colocou a mãe e o bebê dentro do carro e todos seguiam em direção ao HR, porém, ao passar pela Avenida Ivinhema, eles perceberam a presença dos bombeiros e pediram ajuda. 

Cb image default

Um dos socorristas permaneceu dentro da viatura cuidando do homem esfaqueado, enquanto outro fez os primeiros atendimentos para desobstruir as vias aéreas do bebê. Após a situação estar sob controle, a viatura, com a vítima do esfaqueamento, o bebê e também a mãe da criança seguiu para o HR, onde eles receberam os devidos atendimentos. A Polícia Militar também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.