Buscar

Ao sair de plantão, bombeiro prende acusados de praticar roubo em MS

Fato aconteceu na manhã deste domingo (11) na cidade de Naviraí, interior do Estado

Em Naviraí, cidade do interior do Estado, a atitude de um bombeiro ganhou grande repercussão na manhã deste domingo (11). Ao sair do plantão, o militar conseguiu efetivar a prisão de dois indivíduos acusados de roubo.

Segundo as informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o bombeiro teria acabado de sair do quartel, por volta das 8h10, e se dirigia para a sua residência quando avistou os suspeitos correndo em disparada pela Rua Fortaleza e um senhor apavorado dizendo que havia sido roubado.

Pilotando uma moto, o militar seguiu os indivíduos conseguindo abordar os mesmos e recuperou o celular subtraído na ação. O aparelho estava de posse de um adolescente, de 15 anos, que teria praticado o crime com um jovem, de 19.

Cb image default
Bombeiro seguiu os suspeitos e conseguiu abordá-los - Foto: Tá Na Mídia Naviraí

O bombeiro, identificado pelo Nova News como sendo o sargento Alexandre Costa, pediu apoio de sua corporação que de imediato compareceu ao local e acionou a Polícia Militar que conduziu os autores para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante a confecção da ocorrência, a vítima disse que tinha acabado de sair do Abrigo São José com o celular na mão quando foi surpreendido pelos autores. Um deles teria o agarrado por trás dando um golpe tipo gravata, e o outro lhe tomou o celular e o fone do ouvido. Os acusados foram autuados em flagrante pela acusação de roubo. (com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.