Buscar

Aparentemente embriagado, condutor em alta velocidade perde direção e bate em poste

Após cinco acidentes em menos de 24 horas, condutor de um VW Gol vira mais uma vítima no trânsito nova-andradinense

Mais uma vez colocado em estado de alerta, o trânsito nova-andradinense voltou a dar uma amostra da gravidade de acidentes que por uma fração de segundos não pode causar uma fatalidade sem precedentes. Após cinco acidentes em menos de 24 horas, o condutor de um VW Gol, aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Voltando a mobilizar socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, a colisão aconteceu por volta das 19h na Rua Joaquim Sampaio Neto, no Bairro Capilé. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto a populares, o homem seguia pela rua sentido bairro/centro quando, ao cruzar a Rua São Vicente de Paulo em alta velocidade e ignorando a placa de ‘Pare’, teria tentando desviar de outro veículo que estava estacionado no lado direito da via, momento em que perdeu a direção e subiu na calçada atingindo o poste de fiação elétrica.

Cb image default
Condutor do Gol resistia o atendimento e xingava os socorristas - Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Causando revolta em quem presenciou o acidente, vizinhos ainda relataram à reportagem que só não foram atingidos porque o poste parou o veículo, caso contrário, o Gol acertaria fatalmente três pessoas que estavam no local. Outros moradores do local também que não viram o acidente, mas ouviram um barulho de aceleração diferenciado muito alto e posteriormente encontraram o veículo colidido no poste com o condutor bastante ensanguentado.

Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, o homem estava com sinais evidentes de embriaguez e inclusive resistiu ao atendimento, precisando ser amarrado à maca pelas equipes dos bombeiros e do Samu.

Devido ao choque, a suspeita levantada durante o atendimento é que a vítima pode ter sofrido algum tipo de hemorragia interna ao bater violentamente contra o poste. Pelo verificado, o volante ficou destruído o que leva a crer a ocorrência de uma forte pancada na altura do peito.

Até o fechamento da matéria, o condutor envolvido no acidente não tinha sido identificado por não estar portando nenhum documento. O veículo foi removido do local pela Polícia Militar que adotará os procedimentos cabíveis. O Nova News apurou que ele teria 49 anos de idade. (matéria atualizada às 20h22 para o acréscimo de novas informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.