Buscar

Após 12 dias internado, vítima de acidente em Batayporã morre em hospital de Dourados

Populares que presenciaram o acidente relataram que ele estava embriagado e andando pela pista quando foi atingido por motociclista

Morreu na noite desse domingo (12) uma das vítimas do acidente ocorrido no último dia 31 de outubro no município de Batayporã. Hernande Batista de Machado, de 46 anos, não resistiu às lesões que sofreu e teve sua morte confirmada por familiares ao Nova News.

Conforme noticiado no dia dos fatos, o estado de saúde da vítima já era considerado crítico desde que se envolveu no acidente, que aconteceu próximo ao trevo da rodovia MS-276 com a MS-134, a cerca de 200 metros do Posto Tigrão.

Cb image default
Hernande Batista de Machado, de 46 anos, não resistiu às lesões que sofreu e morreu na noite desse domingo (12) - Foto: Nova News

Residente em Nova Andradina, ele teria sofrido fratura nas costelas, em um dos braços, perfuração no pulmão e outras complicações. No dia seguinte após ser socorrido até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ de Nova Andradina, os médicos optaram por sua transferência para Dourados devido à complexidade do quadro.

Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, ele estava embriagado e andando pela pista quando foi atingido por um motociclista que também se feriu gravemente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.