Buscar

Após acidente, ato de solidariedade marca resgate em Nova Andradina

Moradores improvisaram uma sombra enquanto a vítima era atendida

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um ato de solidariedade de moradores que improvisaram uma sombra para a vítima de um acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (07), chamou a atenção em Nova Andradina.

Após ter avançado uma placa de parada obrigatória na Rua Imaculada Conceição e invadir a preferencial, no caso a André Loyer, o condutor de uma moto Honda Titan foi atingido por um veículo GM Celta, sofrendo ferimentos.

No solo, o homem foi amparado por moradores que, com auxílio de um tecido, improvisaram uma sombra para amenizar os fortes raios do sol, enquanto a vítima recebia os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar.

Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

O condutor do carro envolvido no acidente, que não se feriu, também permaneceu no local, acompanhando os procedimentos, sendo que, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

Ambos os veículos, com placas de Nova Andradina, tiveram danos de média monta. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.