Buscar

Após  acidente  em  Batayporã,  PM prende motociclista por embriaguez 

Após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), em Batayporã, um homem acabou preso pela Polícia Militar, por conduzir um veículo sob efeito de álcool. De acordo com relato de pessoas que passavam pelo local, uma motocicleta Honda CG, de Batayporã, conduzida por um homem, seguia em alta velocidade pela Avenida Brasil, sentido à saída para Nova Andradina quando, ao passar em frente a agência do Banco do Brasil, colidiu com um Ford Fiesta, com placas de Nova Andradina. O homem foi arremessado cerca de dez metros do ponto de colisão e, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi autuado depois de ser liberado do Hospital (Foto: Nova News)

A Polícia Militar de Batayporã foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Durante o atendimento os militares constataram que o motociclista não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), e por estar com um forte odor de álcool, ele teria sido submetido ao teste do bafômetro. O resultado do teste foi que o motociclista estaria mesmo sob efeito de álcool.  

Saiba mais
  • Homem  é arremessado  a dez metros em acidente ocorrido na região central da cidade de Batayporã

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, e após receber atendimentos médicos no Hospital São Lucas de Batayporã, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e não portar CNH. O autor foi preso em uma das celas da cadeia pública e ficará a disposição da justiça, e se condenado pode pegar uma pena de 6 meses a 3 anos de detenção. Também foram aplicadas multas por dirigir embriagado e por não possuir habilitação, o valor chega a R$ 2.524,00. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN.

O homem estaria sob efeito de álcool e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (Foto: Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.