Buscar

Após agredir e ameaçar homem de morte, procurado por homicídio no Paraná é preso em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News

Após agredir e ameaçar de morte um companheiro, um homem de 37 anos, identificado como Jonatas Ferreira de Paduá, que estava sendo procurado pela Justiça do Paraná pelo crime de homicídio, foi preso nesta terça (15), em Nova Andradina.

Por volta das 19h40 um homem de 30 anos compareceu no quartel do 8°BPM, relatando que trabalha em uma empreiteira, e que estava no alojamento, quando J.F.P começou a ficar agressivo com todos e acabou agredindo e ameaçando de morte o seu encarregado (45), em posse de uma faca.

Os policiais foram até o local, e em entrevista com o autor, ele relatou que era foragido da Justiça do Estado do Paraná, fato este que foi confirmado em checagem nos sistemas.

Ele é considerado autor do homicídio de um homem de 44 anos ocorrido em Sarandi (PR) em janeiro de 2020 e estaria foragido desde então.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.