Publicado em 21/03/2022 às 19:31, Atualizado em 21/03/2022 às 23:33

Após agredir ex-companheira com tábua, homem é preso pela Polícia Civil de Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

A Polícia Civil de Ivinhema, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu em flagrante na manhã desta segunda (21), um homem de 25 anos por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Ivinhema após a entrada da vítima com lesões graves. Em diligências, o SIG entrevistou a vítima ainda no hospital, a qual relatou ter sido surpreendida em casa e agredida fisicamente por seu ex-convivente, com uma tábua de madeira de 1x20m, além de ter sido agredida também verbalmente com diversos xingamentos.

Diante das informações colhidas com a vítima, os policiais civis se deslocaram ao endereço no Bairro Água Azul, onde possivelmente o autor estaria.

O autor foi preso em flagrante naquele local e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante, que foi presidido pelo delegado titular da unidade, Felipe Alvarez Madeira.

A vítima permaneceu no hospital na parte da manhã em observação, sendo posteriormente liberada para depoimento na delegacia, onde requereu as medidas protetivas de urgência.

O autor segue preso até sua audiência de custódia, após, caso permaneça, será recambiado ao EPMRFI (Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!