Buscar

Após ameaça, foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Nova Andradina

Procurado pela justiça foi flagrado ameaçando outro indivíduo por estar tentando “ficar” com sua namorada

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (28) um homem, de 36 anos, que era procurado pela justiça. A ação policial aconteceu no Jardim Universitário.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais foram acionados pela vítima, um homem de 47 anos, que solicitou a presença da PM em sua residência ao relatar que estaria sofrendo ameaças proferidas por outro indivíduo.

Chegando ao local, a guarnição constatou a denúncia e o suspeito diz que estava ameaçando a vítima por ele estar tentando “ficar” com sua namorada, e mesmo na presença dos policiais, o homem insistia em dizer que acabaria com a vítima.

Cb image default
Policiais foram acionados pela vítima que estaria sendo ameaças do foragido - Foto: Divulgação/PM

Os policiais checaram então a documentação do autor das ameaças pelos sistemas oficiais e foi encontrado um mandado de prisão em aberto a ser cumprido.

Diante dos fatos apresentados, o procurado foi encaminhado para a delegacia onde foi registrado o boletim por ameaça após a vítima manifestar interesse em dar prosseguimento à denúncia e, posteriormente, foi entregue ao agente de plantão para cumprimento do mandado. (com informações da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.