Buscar

Após ameaça, PM prende homem com arma de fogo em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Ivinhema, prendeu na tarde de sábado (10), um homem de 24 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Panamá, quando foi abordada por um homem de 39 anos, pedindo para acompanhá-lo até a Rua Alberto Verri, no Bairro Piravevê, onde havia uma pessoa armada com um revólver.

Ao chegar ao local, o homem que estava armado saiu correndo, momento em que caiu de sua cintura um revolver. Ele pegou a arma do chão e saiu correndo novamente, sendo alcançado em seguida pela equipe.

Ao apreender a arma de fogo foi possível identificar um revólver marca Taurus, inoxidável, com (05) cinco munições intactas e com a numeração raspada.

 Em conversa com a vítima, o mesmo informou que havia discutido com o autor por causa de serviço, pois trabalhavam juntos. Diante dos fatos, foi recolhido o armamento e as munições que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.