Buscar

Após apreensão de carretas em Ivinhema, cinco reféns são libertados no RJ

Ação conjunta envolveu PRF, PC-MS e PC-RJ

Cb image default
Ação ocorreu no RJ - Imagem: Divulgação / PRF

Após a apreensão de duas carretas roubadas, ação realizada no dia 11/05 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vila Amandina, em Ivinhema, uma operação envolvendo a PRF, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), por meio da Delegacia de Ivinhema, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), resultou no resgate de cinco carreteiros que eram mantidos reféns em São Gonçalo (RJ).

Após a apreensão das carretas, as apurações apontaram para o fato de que os condutores poderiam estar sendo mantidos reféns pelos criminosos.

A polícia conseguiu encontrar o cativeiro neste dia 12/05, após denúncias de um possível sequestro. Ao chegarem próximo ao local, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos, que conseguiram fugir abandonando os reféns.

Cb image default
Reféns eram mantidos em condições precárias - Imagem: Divulgação

No momento do resgate, as vítimas estavam visivelmente abaladas, em um ambiente extremamente restrito, sem qualquer alimentação ou higiene. Os caminhoneiros, que estavam há dois dias no local, eram obrigados a dormirem em um local improvisado.

As cinco carretas que haviam sido roubadas dos profissionais foram recuperadas, sendo, duas em Ivinhema, uma em Ponta Porã e outras duas no estado de São Paulo.

Os trabalhos de investigação continuam para identificar e prender os autores do roubo da carga e dos veículos.

Cb image default
Duas carretas foram recuperadas em Ivinhema, uma em Ponta Porã e outras duas em SP - Imagem: Divulgação / PRF

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.