Buscar

Após briga, filho de 17 anos mata pai com facada no peito em Campo Grande

O encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (31) pelo filho adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com o relato policial, pai e filho consumiram cachaça durante toda a quinta-feira, e por volta das 23 horas Benedito começou a discutir com a mulher, por conta de ciúmes.

Revoltado, o adolescente entrou na discussão e começou a proferir ameaças ao pai. Em um determinado momento os ânimos se exaltaram e os dois se agrediram.

O adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do pai por volta da 1h20. Familiares de Benedito ainda tentaram socorrer o homem o levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, no entanto a vítima já chegou morta.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa da família em busca do adolescente, que já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro. O adolescente continua foragido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.