Buscar

Após chocar em árvore, vítimas são levadas para o HR com suspeita de traumatismo craniano

Vítimas de 34 e 19 anos eram ocupantes de um Ford /Del Rey que se envolveu no acidente que aconteceu em Nova Casa Verde

Cb image default

Corpo de Bombeiros transportou as vítimas para hospital de Nova Andradina - Foto: Divulgação

O Nova News acabou de obter a informação que requer cuidado o quadro de saúde dos dois homens que se envolveram em um acidente no início da tarde deste domingo (15) no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo apurado pela reportagem, as vítimas têm 34 e 19 anos e eram ocupantes de um Ford /Del Rey, com placas de Nova Andradina, que colidiu em uma árvore no canteiro central da Avenida Vereador Dilson Casarotto.

Demorou cerca de 45 minutos o tempo do trajeto que o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina precisou para socorrer as vítimas, que vinham transportadas em uma viatura da Polícia Militar devido à gravidade dos ferimentos e a ausência de outra unidade de resgate no distrito.

Em contato com um dos socorristas, a informação repassada é que o homem de 34 anos apresentava possível fratura de costela e ainda TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Já a outra vítima apresenta suspeita de TCE, além ainda de serem verificadas lacerações na face, fratura de mandíbula e do septo nasal.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional “Francisco Dantas Maniçoba” e estão sendo submetidas a detalhados exames para verificar o grau das lesões sofridas. Pelo apurado, os dois apresentavam odor etílico no momento do socorro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.