Buscar

Após colidir em outro veículo, caminhonete danifica quiosque de choperia em Ivinhema

Segundo a imprensa local, condutor da GM S-10 estaria embriagado

Imagens: Ivi Notícias

Cb image default

Após se envolver em um acidente com outro veículo, uma caminhonete GM S-10 acabou danificando o quiosque de uma choperia localizada na cidade de Ivinhema. O fato ocorreu neste domingo (30).

Segundo a imprensa local, a colisão envolveu a GM S-10, com placas de Angélica, e uma Fiat Strada, de Ivinhema. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Brasil e Antônio Travain.

Após o impacto, a S-10 ficou desgovernada e acabou atingindo o quiosque de uma choperia e petiscaria. Segundo testemunhas, pessoas que estavam nas proximidades, assim que perceberam o risco, conseguiram sair a tempo.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e teria constatado que o condutor da caminhonete, um jovem de 24 anos, estaria com sinais de embriaguez.

Já a Fiat Strada era conduzida com um homem de 46 anos, sendo que, nada de irregular teria sido verificado com relação a ele.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os carros e também no quiosque da choperia. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. (Com informações do Ivi Notícias).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.