Buscar

Após colisão traseira, mulher capota veículo e sai ilesa de grave acidente na BR-267

Acidente aconteceu altura do quilômetro 24 entre a cidade de Bataguassu e o Distrito de Nova Porto XV

Uma mulher, de 53 anos, saiu ilesa de um grave acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado (7) na BR-267, na altura do quilômetro 24, entre a cidade de Bataguassu e o Distrito de Nova Porto XV.

Segundo as informações do site Da Hora Bataguassu, o acidente envolveu uma VW/Golf, placas de Bataguassu, que era conduzido por um homem, de 28 anos, e uma VW/Parati, placas de Sarandi (PR), que era conduzido pela mulher.

Cb image default
VW/Parati conduzido pela mulher ficou totalmente destruído - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Cb image default
Condutor do Golf estava embriagado e foi preso - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Os veículos seguiam sentido a cidade de Preside Epitácio (SP), quando por motivos desconhecidos, o Golf colidiu contra a traseira da Parati, fazendo com que a condutora que seguia sozinha, perdesse o controle direcional e saísse da pista, vindo a capotar e logo em seguida parasse em meio à vegetação nas margens da rodovia.

Com o impacto, a mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, se queixando de dores no tórax, porém sem ferimentos graves, já o condutor do Golf nada sofreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e, após realizar o teste do bafômetro no condutor do Golf, constatou que o mesmo se encontrava embriagado, vindo o resultado apresentar 0.9 Mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.