Buscar

Após conversão, caminhão boiadeiro ‘fecha’ pista e provoca acidente na MS-276

Caminhão fez conversão para entrar em fazenda momento em que S-10 e Scania se envolveram na colisão

Cb image default
Ninguém ficou ferido no acidente que resultou apenas em danos materiais – Fotos: Nova News

No início da tarde desta quinta-feira (9), um acidente registrado na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã, envolveu três veículos. Após realizar uma conversão, um caminhão boiadeiro fechou a pista e provocou o acidente.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a colisão aconteceu na altura do km 16 quando o condutor de um cavalo mecânico modelo Mercedes Benz/Axor 2533, tracionando um bitrem gaiola carregado com gado, ambos com placas de Bataguassu, realizou uma conversão na via para entrar em uma fazenda.

Conforme relato de populares, o caminhão deu seta e repentinamente fez a conversão, momento em que uma GM S-10, com placas de Nova Andradina, vinha logo atrás e conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Mas, o mesmo não aconteceu com o cavalo mecânico modelo Scania, tracionando uma carreta com placas de Ponta Porã e carregada com adubo, que acabou colidindo na carreta boiadeira.

Ninguém ficou ferido no acidente que resultou apenas em danos materiais. Fora o condutor da caminhonete, o casal que estava na Scania também seria residente em Nova Andradina. A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.