Buscar

Após descobrir supostas traições com outras mulheres, homem agride ex na cidade de Anaurilândia 

O casal estava separado há cerca de três meses e após tomar conhecimento das supostas traições o homem teria ido até a casa da ex-mulher e tentado enforcar a vítima

Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 21h, uma mulher de 27 anos, moradora da cidade de Anaurilândia, foi vítima de agressões praticadas pelo seu ex-marido, um homem de 29 anos. As agressões teriam sido motivadas após o autor descobrir que a vítima mantinha relacionamentos com outras mulheres.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem invadiu a casa e começou a enforcar a vítima. Após alguns minutos, a mulher conseguiu gritar por socorro, sendo ouvida por vizinhos, que acionaram a polícia. Ao chegar na residência, os militares encontraram a mulher sozinha, muito abalada.

Imagem: Reprodução/Internet

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para o registro da ocorrência. Ela contou que foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-marido, mas que, em outras oportunidades, havia sido ameaçada por ele.

Durante o registro da ocorrência, o suporto autor compareceu na unidade policial acompanhado de sua mãe. O homem negou as agressões e disse que foi até a casa da ex para cobrar explicações de possíveis traições. O homem disse que após a separação de um relacionamento de seis anos, descobriu que a mulher o traia com outras mulheres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.