Buscar

Após desentendimento entre casal, polícia apreende faca e arma de fogo em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na noite de quarta (03)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Após um desentendimento entre um casal, a Polícia Militar apreendeu uma faca e uma arma de fogo em uma residência em Nova Casa Verde nesta quarta (03).

De acordo com boletim de ocorrência, após uma discussão, um casal passou a se agredir mutuamente, momento em que a mulher teria se apossado de uma faca e tentado agredir o homem.

Ele teria conseguido se desvencilhar das agressões, momento em que procurou o Grupamento da Polícia Militar do distrito. Em seguida, a mulher compareceu no local e informou que seu marido possuía arma de fogo na residência.

O homem confirmou que possuía uma arma e entregou o objeto à equipe.

Ambos apresentavam escoriações e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso será apurado pelas autoridades competentes. A faca utilizada nas agressões e a arma foram apreendidas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.