Buscar

Após desviar de buraco, taxista perde controle e capota veículo às margens da MS-134

Bombeiro de férias que seguia pela rodovia notou o veículo fora da pista e constatou que vítima saiu ilesa do acidente

Tudo não passou de um susto para o condutor de um Nissan Versa, com placas de Três Lagoas (MS), que após desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e capotou às margens da MS-134. O acidente aconteceu por volta das 11h30 a cerca de 15 quilômetros de Nova Andradina sentido Casa Verde.

Conforme apurado pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado para atender a ocorrência e, antes mesmo da guarnição deixar o quartel, obteve a informação que a vítima estava ilesa e dispensou atendimento após ser avaliada por um militar que está de férias e passava pelo local.

À reportagem, o soldado Eleandro Pereira relatou que seguia pela rodovia, com destino a Campo Grande, quando notou o veículo fora da pista. Ao se aproximar, ele conta que se deparou com o condutor ao telefone acionando o seguro sem apresentar nenhum tipo de ferimento aparente.

Cb image default
Condutor contou que estava vindo de Naviraí (MS) quando se envolveu no acidente a cerca de 15 km de Nova Andradina - Foto: Nova News

“Sem hesitar, rapidamente me dirigi até o veículo com a intenção de prestar um primeiro atendimento até que a guarnição chegasse ao local. Por sorte, nada de grave o condutor sofreu e se queixava apenas de uma dor leve em um dos braços. Sem escoriações e consciente, ele dispensou atendimento, momento em que entrei com o quartel para cancelar o deslocamento até o local do acidente”, afirma o bombeiro.

Questionado sobre como ocorreu o acidente, o condutor, que seria um taxista e que não revelou a idade, contou que estava vindo de Naviraí (MS) e, por motivo desconhecido, chegou muito perto do acostamento devido a um buraco, vindo em seguida a perder o controle e capotar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.