Buscar

Após efetuar disparos de arma de fogo no Bairro Morada do Sol, homem é preso pela Força Tática

Fato ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (17)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Após efetuar disparos de arma de fogo, um homem de 28 anos foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, por volta das 21h desta quinta-feira (17).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no Bairro Durval Andrade Filho.

Chegando ao local, os militares avistaram o homem, bastante conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, em posse de um revólver Taurus calibre .38 com duas munições intactas e quatro cartuchos deflagrados.

Em posse do indivíduo também foram localizadas 16 porções de crack, prontas para serem comercializadas além de uma porção de maconha.

Em entrevista pessoal, o homem relatou que adquiriu a arma pelo valor de R$2.200, e a usaria para matar um desafeto, o qual não informou a identidade.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Cb image default
Foto: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.