Buscar

Após estuprar jovem, homem entrega corrente feminina à vítima em Ivinhema

Caso é apurado pela Polícia Civil

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro em Ivinhema. Segundo vítima, após consumar o ato, o estuprador lhe entregou uma corrente feminina com um pingente.

Ela procurou a Delegacia de Polícia e relatou que no dia 16/08/2020, por volta das 23 horas, andava pela Rua Juraci Ferreira, quando foi abordada por um homem, com idade entre 18 a 20 anos.

A princípio, ele a ameaçou com uma faca dizendo que era um assalto. Na sequência, colocou a arma branca no pescoço da jovem e a arrastou até uma igreja que está em construção, localizada na Avenida Brasil.

Lá, ele a obrigou a manter relação sexual com ele. Após o ato, o homem entregou à vítima a corrente feminina, tendo em seguida, permitido que a mulher fosse embora.

A vítima não sabe o motivo de o autor ter lhe dado o objeto e a suspeita é de que corrente com o pingente possa pertencer a outra suposta vítima do estuprador.

O caso é investigado pela Polícia Civil que trabalha para tentar identificar e localizar o autor. (As informações são do Ivi Notícias).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.