Buscar

Após expulsá-la de casa, marido persegue mulher com faca em Nova Andradina

Policiais militares encontraram uma faca de 28 centímetros em poder do suspeito de 41 anos

Cb image default
Acusado, de 41 anos, foi detido pela PM e conduzido à delegacia - Foto: Ilustração

Entre as ocorrências policiais do final de semana, um dos destaques foi um caso de violência doméstica que teve como vítima uma mulher de 58 anos. Após ser expulsa de casa, o marido a perseguiu com uma faca na cintura.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Polícia Militar realizava policiamento no Posto Tigrão, por volta das 23h desse domingo (25), quando foi solicitada pela vítima que estava visivelmente abalada, apresentando medo e assustada.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a mulher disse aos policiais que o seu companheiro estando sob estado de embriaguez a expulsou de casa e ainda estava perseguindo com uma faca na cintura. Ela disse que pediu socorro decido ao receio do que o autor poderia fazer.

Mesmo antes da equipe se mobilizar em diligências a fim de averiguar os fatos, o autor apareceu no local procurando pela vítima portando uma faca de 28 centímetros em sua cintura e com escoriações pelo corpo provenientes de possível luta corporal com a mulher.

O acusado, de 41 anos, foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca que foi apreendida, para as providências cabíveis. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.