Publicado em 30/01/2020 às 10:07, Atualizado em 30/01/2020 às 14:10

Após fuga frustrada, homem é preso pela PM com droga em Bataguassu

Autor era monitorado por tornozeleira eletrônica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu após uma fuga frustrada na área urbana de Bataguassu.

A guarnição realizava rondas pela Rua Acre quando se deparou com o veículo VW Golf, com placas de Guararapes (SP) e decidiu abordá-lo.

O condutor não acatou a ordem de parada e passou a empreender fuga pelas vias da área central e também do Jardim Primavera, sendo que, em determinado momento, ele perdeu o controle da direção.

Após isso, o autor se trancou dentro do carro, sendo necessário que os policiais quebrassem o vidro lateral para prendê-lo.

Durante buscas no interior do veículo, os militares localizaram, dentro de uma garrafa térmica, 07 porções de crack. Também foram encontrados petrechos utilizados no preparo da droga. Em busca pessoal no homem, foi localizada a quantia de R$ 1.562,00 em cédulas diversas.

A equipe constatou ainda que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e que o equipamento estava coberto com papel alumínio no o intuito de dificultar sua localização.

O autor recebeu voz de prisão foi e foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante. O veículo e os objetos encontrados foram apreendidos.