Buscar

Após fugir de abordagem, traficante paulista é preso com mais de 90 quilos de maconha na BR-267

Carregamento de droga estava sendo transportado em um veículo GM/Monza Barcelona com placas de Agudos (SP)

Mesmo fugindo da abordagem, um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais D.S.V., foi preso na tarde dessa quinta-feira (10) ao ser flagrado com mais de 90 quilos no veículo GM/Monza Barcelona, com placas de Agudos (SP), que dirigia pela rodovia BR-267.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aconteceu por volta das 15h20 durante fiscalização de rotina em frente à unidade operacional de Bataguassu.

Após deram ordem de parada ao veículo, o condutor apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) aos policiais e, em ato contínuo, fugiu da abordagem ao realizar ultrapassagens perigosas em velocidade incompatível com a via, além de colocar a segurança dos demais usuários em risco.

Cb image default
Flagrante da PRF aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10) – Fotos: Divulgação/PRF

Desencadeado o acompanhamento tático, os patrulheiros conseguiram abordar novamente o veículo Monza em frente ao posto fiscal localizado no km 12 da BR-267. Indagado acerca da fuga, o condutor afirmou que estava transportando maconha.

Na vistoria realizada no veículo os policiais localizaram no porta-malas quatro fardos de substância com características de maconha, que após pesados totalizaram 94 kg. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, que juntamente com a droga e o ilícito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para o registro da ocorrência.

A procedência e do destino da droga, bem como o valor que receberia pelo ‘serviço’, não foram informados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.