Buscar

Após furar barreira, carro com entorpecentes é interceptado pela PRF em perseguição na avenida principal de Nova Andradina

No local populares se aglomeram para acompanhar a ocorrência

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na tarde desta segunda-feira (20), um veículo carregado com maconha e skunk foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no centro de Nova Andradina após o condutor ter furado uma barreira montada na BR-376.

Conforme apurado pelo Nova News, o condutor do Renaut Clio,com placas do Rio de janeiro, recebeu voz de abordagem ao passar pela Base Operacional da PRF em Vila Amandina, no município de Ivinhema, mas desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em direção a Nova Andradina, momento em que teve início um acompanhamento tático.

A perseguição se estendeu por mais de 30 quilômetros, sendo que, o acusado foi interceptado em plena Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, bem na região central de Nova Andradina, onde o Renult Clio acabou batendo na viatura da PRF e em outro carro que estava estacionado na via.

O autor foi detido pelos agentes, sendo que, em vistoria no automóvel, foram encontrados diversos tabletes de droga, sendo 218 quilos de maconha e 07 quilos de skunk.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

A ação policial em pleno centro comercial de Nova Andradina chamou a atenção da população e dezenas de pessoas se aglomeraram no local para acompanhar o fato. (Matéria atualizada às 09h32 de 21/06/2022).

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.