Buscar

Após furtar residência, comparsa é deixado para trás e acaba detido pela Polícia Militar

“Mestre” teria chamado o menor para praticar o furto e o derrubou da moto durante a abordagem policial

Um adolescente, de 17 anos, precisou dar explicações à polícia após ser flagrado em uma abordagem suspeita na tarde desse domingo (29). Confessando a co-autoria de um furto em residência, o menor foi deixado para trás após ser chamado para cometer o crime.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação policial levou à recuperação de uma TV de 42 polegadas furtada do local horas antes. Uma equipe de rádio patrulha realizava rondas pelo bairro Portal do Parque quando encontrou dois indivíduos, em uma motocicleta, que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.

Ao receber a ordem de abordagem, o condutor chegou a parar a motocicleta, porém, quando o garupa começou a descer da moto ele acelerou, derrubando o carona e em seguida fugindo do local. Sem obter sucesso, o adolescente que estava na garupa tentou fugir a pé quando foi capturado pela guarnição.

Cb image default
TV de 42 polegadas foi furtada de residência horas antes – Foto: Divulgação/PM

Indagado sobre o nome do condutor da motocicleta, ele disse não saber, o conhecendo apenas pelo apelido. De acordo com o menor, “Mestre” ou “Mestrinho”, como é chamado, havia lhe chamado para fazer um furto em uma casa e que ambos estavam retornando para buscar uma televisão.

Os policiais foram até o local indicado pelo menor, em uma mata que fica atrás da residência furtada, e encontraram o televisor. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, juntamente com o objeto do furto, e entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.