Buscar

Após furto a residência, Força Tática localiza acusado e apreende veículo utilizado no crime

Autor disse que estava trabalhando no momento do fato, mas a versão foi contestada por sua esposa

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Nesta sexta-feira (04), após um furto ocorrido no conjunto habitacional Almesinda Costa Souza, a Força Tática da Polícia Militar fez contato com testemunhas e recebeu a informação de que um veículo Ford Verona, de cor cinza, estaria em frente a casa no momento do crime.

Posteriormente, foi feito contato com outra testemunha, que afirmou ter visto a pessoa conhecida como “Tonho” no interior do imóvel furtado, sendo que, mais duas pessoas de bicicleta haviam entrado no imóvel.

Os policiais apuraram que “Tonho” se tratava de J.A.S., de 39 anos, conhecido no meio policial por várias passagens de furto em residência e tráfico de drogas e que pesa contra ele diversas denúncias de furto no Jardim Universitário.

Diante das informações, a Força Tática passou a realizar diligências visando localizar o suspeito, que foi encontrado em sua residência, no conjunto habitacional Celina Gonçalves. De imediato ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, juntamente com o veículo Ford Verona apontado pela testemunha.

Cb image default

O Nova News apurou que a Perícia Técnica esteve na casa furtada e constatou que porta do imóvel havia sido violada com a utilização de chave de fenda e, de fato, nas buscas no interior do veículo do acusado, havia diversas chaves de fenda.

Questionado onde esteve durante o dia, “Tonho” afirmou que estava trabalhando em uma obra, porém sua esposa negou esta versão, afirmando que ele não está com nenhum serviço no momento. Diante dos fatos, o caso foi entregue ao agente de plantão para as devidas providências. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.