Buscar

Após furto de carne, polícia prende duas pessoas em Batayporã

No último sábado (29), as polícias Militar e Civil de Batayporã efetuaram a prisão de duas pessoas envolvidas em um furto de carne ocorrido em um comércio da cidade. Os policiais receberam a informação de que alguém havia entrado no estabelecimento e subtraído aproximadamente 100 quilos de carnes diversas.

De posse das informações, as autoridades iniciaram diligências pela cidade até que, em um bar, localizado na Vila José Mustafá, se depararam com uma movimentação suspeita, com a realização de um churrasco, além da presença de um homem conhecido no meio policial por praticar vários furtos, inclusive já com nove ocorrências registradas em seu desfavor.

    Parte dos produtos furtados foi recuperada pelas autoridades policiais - Divulgação

Durante abordagem, o suspeito entrou em contradição e teria assumido a autoria do crime. O proprietário do bar permitiu vistoria no local, onde os policiais encontraram parte do produto do furto armazenado em um refrigerador. A polícia apurou que o jovem cometeu o furto e vendeu o produto ao dono do bar por R$ 40.

Após os levantamentos necessários, o jovem foi detido por furto e o dono do bar por crime de receptação.  Os dois foram conduzidos, autuados em flagrante delito e recolhidos em uma das celas da Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.