Publicado em 05/05/2022 às 16:47, Atualizado em 05/05/2022 às 20:55

Após pedir emprego, homem furta motocicleta de patrão em fazenda de Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Após pedir emprego para o arrendatário de uma fazenda na MS-134 em Nova Andradina, um homem furtou uma motocicleta nesta quarta-feira (04).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, estava na cidade quando um homem se apresentou e alegou ter experiência no campo.

Convencida, a vítima o conduziu para a propriedade rural, onde na noite de quinta-feira (04), foi furtada  uma motocicleta de placa EOW0376.

Ainda segundo registro, após constatar o furto, a vítima se deslocou até uma unidade policial, onde foi informada que o indivíduo teria sido abordado no local e posteriormente seguido rumo à cidade de Angélica.

Na ocasião, o veículo não foi apreendido, tendo em vista que não ainda havia registro de furto.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!