Buscar

Após perseguição e resistência, jovem é preso em Nova Andradina

Rapaz foi detido por praticar direção perigosa e por resistir à prisão - Imagens: Divulgação/PM

Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma equipe da Força Tática, realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Pastor Júlio, quando, nas proximidades do Estádio Andradão, visualizou um motociclista parado no escuro, e, devido à atitude suspeita do jovem, os militares resolveram abordá-lo.

Com a aproximação da viatura, o rapaz montou na motocicleta, uma CG Titan 125, de cor azul, com placas do Estado do Paraná, e saiu em alta velocidade empinando, desrespeitando todas as sinalizações de trânsito, transitando pela contramão de direção, realizando ultrapassagens proibidas, colocando  em risco a integridade física das pessoas que utilizavam a via.

Devido ao comportamento do motociclista, foi realizado acompanhamento ao jovem, que, quando chegou na Avenida Ivinhema, nas proximidades do número 370, abriu o portão de uma residência e entrou rapidamente, empurrando o veículo para o fundo do quintal.

Foi realizada a abordagem ao jovem, que desobedeceu a ordem dos policiais e ainda resistiu à prisão, sendo necessário uso de força física para contê-lo. O jovem de 18 anos, que já é reincidente no delito de direção perigosa, foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.