Buscar

Após perseguição, menor é apreendido com moto adulterada em Nova Andradina

Alunos do curso de formação de cabos da Polícia Militar flagraram adolescente durante estágio operacional na Praça do Conviver

Na última sexta-feira (19) durante estágio operacional, uma equipe de moto patrulhamento dos alunos do curso de formação de cabos – polo Nova Andradina apreendeu um menor conduzindo motocicleta com várias alterações.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais realizavam abordagens na Praça do Conviver quando avistaram o adolescente na moto, e que ao visualizar a equipe, realizou manobra brusca de arrancada e passou a empinar e a trafegar em alta velocidade pelas vias públicas.

Cb image default
Adolescente passou  a empinar e a trafegar em alta velocidade pelas vias públicas ao avistar viatura - Foto: Divulgação/PM

Diante da atitude suspeita, os policiais passaram a realizar acompanhamento tático e conseguiu interceptar o veículo depois de aproximadamente 800 metros. Na abordagem, a guarnição descobriu que o condutor da moto seria menor. A idade não foi divulgada pela PM.

Durante vistoria no veículo foi observado que o lacre da placa de identificação estava rompido. O menor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia, para as responsabilidades criminais, além das medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. (com informações da Assecom/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.