Buscar

Após perseguição, PM apreende arma e munições

Neste domingo (18), por volta das 22h, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, recebeu denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em um bar. Ele teria ainda agredido uma pessoa que foi atingida por uma coronhada na região da cabeça. Os policiais compareceram no local, mas o autor já havia empreendido fuga.

Com as informações que foram obtidas junto a testemunhas, os policiais realizaram uma barreira na entrada da cidade e também se deslocou para a MS-475, quando avistou um veículo com as mesmas características do utilizado pelo autor do crime. Ao avistar a polícia, o condutor tentou empreender fuga, mas perdeu o controle do carro, se chocou contra cercas de arame e parou dentro de uma propriedade rural.

Ação da Polícia Militar ocorreu ocorreu por volta das 22h do último domingo (18) (Foto: Vale MS News)

Após o acidente, o motorista fugiu a pé, tomando rumo ignorado, não sendo localizado pelos militares. Durante busca no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, e um porta-moedas, com mais 16 munições intactas do mesmo calibre. Também no veículo foram encontradas duas facas e um apetrecho artesanal para pesca predatória.

Diante dos fatos, a arma, as munições e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema e o autor continua sendo procurado pelas autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.