Buscar

Após perseguição, Polícia Militar de Nova Andradina apreende veículo

Ação ocorreu na Avenida Eurico Soares Andrade (Foto: Arquivo/Acácio Gomes)

Na manhã deste domingo (12), uma guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a apreensão de um veículo VW Santana. A ação ocorreu após o condutor do carro desobedecer ordem de parada dos policiais e ser perseguido pela região central da cidade.

Conforme a ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo centro da cidade, quando o condutor do Santana saiu em alta velocidade, desrespeitando placas de parada obrigatória, bem como o semáforo da Avenida Eurico Soares Andrade. Embora os policiais acionassem a sirene e os sinais luminosos da viatura, o homem se recusava a parar.

Durante a perseguição em alta velocidade, já na saída para Batayporã, o condutor do carro perdeu o controle da direção, vindo a atingir a guia e danificar o cavalete de água de uma empresa. Após o acidente, o autor fugiu a pé, não sendo localizado pelos policiais.

No interior do carro, estava outro homem, que disse apenas estar de carona com o autor, não o conhecendo. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da unidade local do Detran enquanto a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.