Buscar

Após realizar disparos com arma de fogo, homem é preso pela Polícia Militar em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na noite de domingo (06), em Nova Andradina, um homem de 41 anos por porte ilegal e disparo de arma fogo.

A equipe foi acionada para verificar um suposto disparo de arma de fogo, onde segundo populares, um homem que residia na Rua Francisco de Assis Reinaldth, no Bairro Horto Florestal, estaria atirando.

Os policiais militares foram até o local indicado e chamaram pelo proprietário, que saiu de dentro da residência segurando uma espingarda de calibre .16.

Durante a busca, foram encontradas na cintura do autor, uma pistola de marca Bersa, de Cal. 22, 54 munições de Cal. 22 intactas, 11 munições de Cal.16 intactas e 04 deflagradas nos seus bolsos.

 Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.