Buscar

Após se envolver em briga, homem morre depois de levar 10 facadas em Amandina

Vítima foi socorrida por populares e chegou em hospital de Ivinhema já sem vida

Cb image default

Crime aconteceu na Rua Cavelino Pelissario – Foto: Ilustração

Foi identificado como João dos Santos, de 35 anos, o homem esfaqueado na tarde deste sábado (28) no Distrito de Amandina, em Ivinhema. Dez perfurações teriam atingido a vítima que morreu logo após ser socorrido.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Policia Militar de Amandina recebeu uma ligação anônima, por volta das 16h40, informando que indivíduos estariam brigando na Rua Cavelino Pelissario, sendo que um dos envolvidos estava esfaqueado e caído no chão.

Antes da PM acionar a ambulância do distrito, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas já chegou sem vida.

Os policias realizaram diligências no local e não conseguiu identificar a autoria do crime. O homem estava com alguns hematomas no corpo e com as perfurações de uma arma branca, provavelmente de uma faca de pequeno porte, na região do tórax, abdômen e ombro direito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e os fatos serão investigados. (com informações do site Ivinoticias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.