Buscar

Após ser agredido, entregador tem moto roubada por dupla em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite deste domingo (28)

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Após ser agredido, um entregador de lanches teve sua motocicleta Honda Titan roubada por dois homens na entrada no Portal do Parque em Nova Andradina, na noite deste domingo (28).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, um jovem de 19 anos, iria realizar uma entrega no Portal do Parque e logo ao adentrar no bairro, foi surpreendido por dois homens em uma moto, sendo que um deles empunhava uma faca. A vítima foi agredida com um soco e teve sua roupa rasgada pelos criminosos.

Após a agressão, a vítima conseguiu fugir correndo, momento em que a motocicleta, que ainda não havia sido emplacada, foi levada, juntamente com seu celular.

A motocicleta, com a numeração do chassi 9C2KC2250MR003450, foi adquirida pela vítima recentemente para trabalhar, motivo pelo qual ainda não havia sido emplacada. Ainda de acordo com a ocorrência, uma mulher encontrou a bolsa com lanches e a máquina de cartão, e fez a devolução para a empresa.

A Polícia Civil de Nova Andradina está investigando o caso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.