Buscar

Após ser avaliada por peritos, carga de cerveja tombada é liberada e “galera” faz a festa

Acidente ocorreu na manhã de sábado (04)

Cb image default
Foto: WhatsApp/Nova News

Bastaram alguns minutos para que algumas pessoas levassem parte de uma carga que estava em uma carreta que tombou às margens da BR-267, na altura do quilômetro 177, na manhã de sábado (4).

De acordo com as informações apuradas pelo Nova News, após passar por avaliação da perícia da seguradora, durante a tarde, parte da carga foi liberada para as pessoas que se encontravam próximas ao local do acidente.

Não demorou muito para que carros que se encontravam parados, saíssem carregados de latinhas de cervejas. “A galera fez festa, pena que não coube mais “, disse uma testemunha ao Nova News.

Relembre o caso

De acordo com o apurado pelo Nova News, o veículo seguia pela rodovia que liga Nova Casa Verde à Nova Alvorada do Sul, quando perdeu o controle da direção e veio a capotar.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles sofreu ferimentos leves e outro, de 27 anos, precisou ser desencarcerado pois estava um pé preso às ferragens. O trabalho de desencarceramento durou mais de três horas e foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul. As vítimas foram encaminhadas até uma unidade hospitalar em Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.