Buscar

Após ser esfaqueado em carvoaria, homem morre na região de Nova Casa Verde

Caso foi entregue na 1ª DP , responsável pela investigação

Cb image default
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil - Foto: Arquivo Nova News

Depois de ser esfaqueado em uma carvoaria na zona rural da cidade de Santa Rita do Pardo, um homem, identificado como Gilberto Espindola, de 35 anos,  morreu na Região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na tarde deste domingo (04).

De acordo com o apurado pelo Nova News, populares socorreram a vítima, que havia sido golpeada com uma única facada na região do tórax, durante uma briga,  até a unidade do Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde, porém, ao chegar no local, ela já estava sem vida. Diante dos fatos, a Polícia Civil e  uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina foram acionadas.

Equipes policiais realizam diligências no Distrito de Nova Casa Verde, onde segundo informações preliminares, reside o suspeito de ter cometido o crime. (*Matéria atualizada às 19h17, para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.