Buscar

Após ser expulso do Esquadrão da Vida, campo-grandense é preso praticando crimes em Nova Andradina

M.F.S., de 39 anos, estava há dois meses realizando tratamento de dependência química na unidade e foi expulso na manhã de hoje

Após tentar assaltar a funcionária de uma loja e em seguida furtar um supermercado, M.F.S., de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (16) em Nova Andradina. O campo-grandense estava há dois meses realizando tratamento de dependência química no Esquadrão da Vida, em Batayporã, e foi expulso na manhã de hoje.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o primeiro alvo foi uma empresa de equipamentos hospitalares, localizada na Avenida Eurico Soares Andrade. O suspeito teria chegado ao local e sacado uma arma de fogo rendendo a funcionária, pedindo o seu aparelho celular, que conseguiu se esquivar da abordagem acionando a polícia.

Cb image default
Suspeito usou um simulacro de arma de fogo para intimar funcionária de empresa – Fotos: Nova News

Fugindo a pé em direção à área central da cidade, o acusado foi preso pouco tempo depois pela Força Tática após ser flagrado furtando um supermercado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Na sacola que estava em seu poder, os policiais localizaram 12 tubos de creme dental, 03 pares de chinelos, 01 sabonete, 01 caixa de sabão em pó, 01 escova dental e 04 desodorantes e 01 simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Após dar voz de prisão e conduzi-lo à 1ª DP, os policiais descobriram que o acusado conta com vários registros policiais de furtos e roubos na cidade de Campo Grande e estava em Batayporã realizando tratamento para dependência química. Em contato com o Esquadrão da Vida, a unidade confirmou expulsão justificando que ele estaria causando brigas com outros internos. Ele responderá por roubo e furto na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.