Buscar

Após ser ‘fechado’, condutor perde controle e capota na MS-141

Acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira entre os municípios de Angélica e Ivinhema, próximo à ponte do Rio Piravevê

Saiu ileso o casal envolvido em um acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (29) na MS-141 entre os municípios de Angélica e Ivinhema, próximo à ponte do Rio Piravevê.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o casal, um homem de 57 anos e uma mulher de 48, residente em Dourados, seguia pela rodovia sentido Angélica a Ivinhema em um veículo Ford Eco Sport, também com placas de Dourados, quando ocorreu o acidente.

Cb image default

Casal não teve ferimentos e o Ford Eco Sport envolvida no acidente teve apenas alguns danos materiais – Foto: Ivi Notícias

O condutor, de 57 anos, relatou que foi fechado por uma caminhonete e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar o veículo e sair da pista. O casal não teve ferimentos e o veículo teve alguns danos materiais.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para acompanhar a ocorrência e sinalizar a rodovia. O casal disse que estava indo para Paranavaí (PR) para visitar alguns parentes. (com informações do site Ivi Notícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.