Publicado em 05/05/2021 às 20:17, Atualizado em 06/05/2021 às 01:37

Após ser transferido para Dourados, advogado suspeito de matar Fernanda Ribeiro retorna para Nova Andradina

Após ser preso, ele passou mal na última segunda feira (3) e foi levado para uma unidade hospitalar em Dourados

José Almir Portela, Redação/ Nova News
Cb image default
Foto: Márcio Rogério/Nova News

O advogado suspeito de matar Fernanda Ribeiro retornou na noite desta quarta-feira para a Delegacia de Polícia de Nova andradina.

Ele estava internado em um hospital da cidade de Dourados.

O suspeito passou mal após ser preso na última segunda-feira e foi levado da Cassems de Nova Andradina para uma unidade hospitalar em Dourados.

De acordo com a defesa do suspeito, ele seria hipertenso e teria sofrido uma forte crise, sendo necessário receber cuidados médicos.

Escoltado por uma viatura da PM, o preso retornou para a delegacia de Nova Andradina onde cumprirá prisão preventiva decretada pela Justiça no início da semana.

Ainda segundo apurou a reportagem há possibilidade que ele seja transferido para a capital, onde existe um presídio para nível superior.

O caso

Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi decidida pela temporária do suspeito.

O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.

As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade. (*Colaborou Márcio Rogério)

PGlmcmFtZSBpZD0iX2gxYmNoeWU3dSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9qVG5RQ2VLR1hCND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+